quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Fim de semana adorável


          A família da minha mãe é de uma cidadezinha do interior de SP, a 160km da capital, desde sempre passei férias, finais de semana e feriados lá.
          Dia 28 de outubro é aniversário da emancipação, tem festa, desfile cívico, rodeio e desfile de cavaleiros. Nos últimos anos tenho participado do desfile de cavaleiros, é um prazer simples, mas eu me divirto sempre.


          Manter dieta em final de semana, ainda mais com festa, ainda é uma missão impossível para mim. Eu não costumo beber, mas dessa vez não resisti a uma caipisakê de abacaxi em cada dia... mais o churrasquinho... quibe... "faça seu hot dog"... churros... oh tentação! Claro que dancei muito... o que deu uma amenizada nessas bombas calóricas... rs.



          Depois do fim de semana nem me pesei... deixa para sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe seu recadinho!