sábado, 22 de outubro de 2011

Mais de mim

          Boa noite!

          Hoje foi um dia cansativo, aliás esse ano foi muito pesado. Visitei uma balança, estou "mais fina", para variar, o dia estava corrido e para comemorar... ou sabotar meu sucesso, almocei salgadinho ebicen de camarão com chocolate e suco de goiaba, com direito a 2 pedaços de pizza no jantar... Sabe o que eu acho ruim disso? Eu sei que não comi muito, porém gostaria muito de evitar essas calorias. Hoje não malhei, andei bastante do ponto de ônibus até um curso que estou fazendo (melhor que nada)... cheguei as 18h em casa cansadona.

          Eu nasci uma criança normal, com 2,5kg em média, mas fui uma criança gorda (fofinha não é elogio), com uns 11 anos estava bem acima do peso normal, acho que beirava os 100kg... sofri muito na adolescência, com brincadeiras sem graça hoje o famoso Bullying...  não existia essa era "plus size" onde se encontra todos tipos de roupa para todas idades, encontrar roupas era um martírio... quase sempre apelava para um bom e velho moleton ou uma roupa faixa etária de 50 anos. Quando tinha uma festa, minha avó e minha mãe costuravam para mim, o que amenizava essa falta de opção.

          Meus tios paternos são quase todos obesos, meu pai se submeteu à redução de estômago há 9 anos (assunto para outro post), na família, além dele, tenho mais uma tia e uma prima que passaram por esse procedimento.
         
          Apesar de tudo, me considero uma pessoa feliz, sempre determinada, nunca deixei de fazer as coisas que eu gosto por conta da obesidade, muito pelo contrario, mesmo com certa dificuldade, "sensação de não fazer parte da turma" , as vezes timidez... sempre superei os obstáculos e realizei minhas vontades.

          Chega por hoje... Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Deixe seu recadinho!